terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Apresentação Pública do Robô


Olá de novo. Queriamos convidar todos os curiosos para irem sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, assistir à apresentação do nosso robô no átrio da ESDS, durante praticamente todo o dia, e para tal temos de ter publico a assistir. Por isso apareçam e tragam um amigo!!
Além disto, vamos dar a oportunidade, a quem assim o pretender, de manipular o nosso robô, claro que com a nossa supervisão, e vamos também ter expostos os resultados dos nossos inquéritos.
Apareçam, pois pode ser uma oportunidade única nas vossas vidas de lidar de perto com um robô, e quem sabe esta experiencia pode-rá abrir-vos novos horizontes.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu gostaria de fazer meu proprio robo alguem pode mim falar como eu posso fazer obrigado.

Unknown disse...

muito bom este blog eu sou um pequeno enventor tambem gostaria de entrar em uma equipe dessas eu tenho um grupo de robotica tambem mais na temos patrocinio nao eu moro em ribeirao pe